Apresentação de relogios, identificando características dos relogios mais elegantes, partilhando experiências com amantes de relogios.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Relogios masculinos Casio G-Shock Padrão Digital Série GX-56

Apresentamos a coleção de Relogios CASIO, na sua linha G-SHOCK Padrão Digital Série GX-56.

A linha de produtos CASIO G-SHOCK continua evoluindo com novos relógios cuja nova estrutura à prova de choques leva a marcação de tempo pessoal a um novo patamar.
Uretano suave e rígido são usados para a obtenção de um nível mais alto de resistência a choques do que nunca. O uretano rígido na parte externa impede a entrada de choque externo. Um protetor interno de uretano suave que cerca o módulo possui uma forma totalmente nova que é expandida e contraída de acordo com a pressão aplicada, o que absorve o impacto e impede que ela chegue ao módulo. O protetor também é projetado para cobrir o máximo possível o visor sem interferir no entendimento para protegê-lo contra danos.
O α GEL® é implantado nas posições de 12, 3, 6 e 9 horas para proteção interna. A resistência a choques do protetor e a excelente resiliência do α GEL® são combinadas para criar um tipo de estrutura à prova de choques totalmente novo.
O fecho fica preso dos dois lados por parafusos para minimizar a chance de remoção em caso de queda do relógio. As superfícies dos botões grandes são salientes para minimizar o escorregamento e aprimorar a operação do usuário. A fixação dos parafusos na pulseira minimiza os espaços para resistir à poeira e à sujeira.
O sistema Tough Solar oferece muita energia para a operação das funções do relógio, sem a necessidade de preocupação com quedas de energia. Tudo isso no maior design de corpo do histórico do G-SHOCK para uma aparência robusta de resistência e sofisticação.

Se conhece os relogios masculinos Casio G-Shock Padrão Digital Série GX-56, não deixe de partilhar a sua opinião.






Minha lista de blogs